Assaltante é preso após invadir Hiper DB da Paraíba e roubar celulares de clientes

Por Henrique em 12 de maio de 2022 às 22:45 | Atualizado 12 de maio de 2022 às 22:53 Assaltante é preso após invadir Hiper DB Paraíba e roubar celulares de clientes

Manaus – Na noite desta quinta-feira (12), um homem não identificado foi preso após ter participado de um assalto no supermercado Hiper DB Paraíba, da Avenida Umberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, na zona Sul da capital.

O assaltante foi detido por policiais do 1º Batalhão de Policiamento de Choque que estavam em patrulhamento na região quando se depararam com o assalto em andamento, após populares gritarem pedindo socorro. Os militares relatam também que os assaltantes chegaram a disparar no estacionamento do supermercado durante a fuga, mas ninguém ficou ferido.

Dos três assaltantes que participaram do crime, apenas um deles foi preso. Mas com este, inúmeros celulares das vítimas foram resgatados. Os policiais realizaram buscas nas proximidades do supermercado para tentar localizar os outros envolvidos, mas sem sucesso. O caso foi parar no 1º DIP.