Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante é espancado até a morte pela população no Jorge Teixeira; cenas fortíssimas

Compartilhe

Manaus – Um suspeito de assalto ainda não identificado foi espancado até a morte na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 17h, na rua Curimatã, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o mototaxista Gênesis Galvão,  ele foi abordado pelo suspeito na rua Cupiuba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Armado, o homem exigiu que ele entregasse a motocicleta e fugiu.

“Foi  tudo muito rápido, em questão de cinco minutos. Consegui travar a motocicleta por meio de um aplicativo e esse homem acabou caindo aqui na sarjeta onde tudo aconteceu. Graças a Deus eu estou bem, foi um grande susto”, contou o mototaxista.

De acordo com o capitão André Rocha, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), disparos efetuados pelo suspeito foram ouvidos nas proximidades. Após a denúncia, eles já encontraram o homem morto em via pública.

“Apreendemos um revólver e aparelhos celulares que haviam sido roubados de uma vítima nesta zona. Acionamos os demais órgãos competentes que deram andamento à ocorrência”, explicou o capitão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e apenas constatou o óbito da vítima. O cadáver foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7