Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante capturado por passageiros após tentar assaltar ônibus no bairro Nova Cidade

Compartilhe

Aldair Brazão Geovás Filho, 20, foi preso com uma arma de fabricação caseira, na tarde desta quinta-feira (30), após tentar assaltar um ônibus na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. De acordo com o aspirante Jorge Freitas, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito estava assaltando com outros dois comparsas, que fugiram do local, enquanto Aldair foi detido pelos passageiros do ônibus.

Segundo o aspirante Jorge, a polícia estava de patrulhamento pela área quando viu que um assalto estaria acontecendo no ônibus. “Eram três homens que estavam assaltando com uma arma caseira de calíbre 36 e um cartucho de munição. Os próprios passageiros pegaram Aldair e bateram nele. Os outros dois conseguiram fugir por uma área de mata”, disse.

Ainda de acordo o aspirante, os suspeitos roubaram pertences pessoais dos passageiros e uma quantia em dinheiro, que não foi informada o valor. O aspirante Jorge informou ainda que os objetos roubados estavam com Aldair, os próprios passageiros recuperaram, quando o detiveram.

Aldair foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no Conjunto Galileia, zona norte, e, em seguida, ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Fonte D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7