Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

“Arriscamos nossas vidas marcando um encontro com um assassino”, diz influencer que conseguiu recuperar moto do biomédico Arthur; veja vídeo

Compartilhe
"Arriscamos nossas vidas marcando um encontro com um assassino", diz influencer que conseguiu recuperar moto do biomédico Arthur

Manaus – Nesta sexta-feira (24), a influenciadora digital Kellen Pereira compartilhou nas redes sociais detalhes sobre a recuperação da moto do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, que foi encontrado morto na Estrada da Praia Dourada, em Manaus. Em um relato emocionante, Kellen revelou o risco que correu para localizar o veículo e fez um desabafo sobre a situação.

“Se não fosse por mim, até agora todo mundo estaria procurando a moto”, afirmou a influenciadora, destacando seu papel crucial na recuperação do veículo que estava desaparecido. “Arriscamos nossas vidas marcando um encontro com um assassino. Vocês têm noção disso?”, disse Kellen, referindo-se ao principal suspeito do crime, Vinícius Heiringer dos Santos, de 23 anos.

Kellen também mencionou o esforço que fez para ajudar a família de Arthur durante a busca pelo suspeito. “Na hora que eu estava no meio do mato quase meia-noite, sem comer nada o dia todo na busca desesperada por pistas, ninguém estava lá. Só eu, a família e dois amigos”, relatou, evidenciando o seu envolvimento no caso desde o início.

Apesar de todo o empenho, Kellen afirmou ter sido surpreendida ao descobrir que não era bem-vinda no velório de Arthur. “Hoje eu acordei com a notícia de que eu não era bem-vinda no velório”, lamentou a influenciadora, que também foi acusada por alguns de ser responsável pela tragédia. Ela reiterou que Arthur conhecia o suspeito e que jamais poderia prever o desfecho trágico daquela noite.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) segue à procura de Vinícius Heiringer, apontado como o principal suspeito pela morte de Arthur. O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), fez um apelo à população para que qualquer informação sobre o paradeiro de Vinícius seja repassada pelo disque-denúncia da DEHS ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O corpo de Arthur foi encontrado na última terça-feira (20) após seu desaparecimento na madrugada de segunda-feira (19). Vinícius, que se apresentava como atleta de vôlei nas redes sociais, chegou a prestar depoimento no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde entregou a motocicleta de Arthur. No entanto, logo após o depoimento, ele privou suas redes sociais e desapareceu.

A família de Arthur, ainda em choque, busca por justiça e pede ajuda para localizar o suspeito. Lua, irmã da vítima, compartilhou um vídeo nas redes sociais pedindo para que as pessoas ajudem a encontrar Vinícius. “Bora achar esse cara! Bora achar esse assassino!”, clamou, emocionada.


Siga-nos no Google News Portal CM7