Brasília Amapá |
Manaus

“Arrependido”: leia bilhete inusitado que assaltante deixou na casa da própria vítima

Compartilhe

Brasil – Um homem suspeito de roubar uma motocicleta em um posto de combustível “se arrependeu” do crime e informou à vítima onde encontrar o veículo. Ele deixou um bilhete na casa do então frentista Paulo Soares, de 25 anos, indicando o local exato onde a moto foi deixada. O caso aconteceu no município de Parambu (CE).

“É até um fato inusitado, porque o cara [veio] deixar o bilhete na minha casa, na veneziana da minha porta, indicando onde a moto estava. A gente se dirigiu ao local juntamente com a polícia e lá a encontramos”, disse Paulo Soares.

Coincidentemente, moradores haviam feito denúncias sobre uma motocicleta abandonada na mesma região, informou a Guarda Municipal. No bilhete, o suspeito escreveu: “sua moto está entre Novo Assis e Morada Nova, no rio”.

O assalto ocorreu no Posto onde Soares trabalhava. Ele pediu demissão do posto de combustível por ficar com medo após o assalto, mesmo com a recuperação do veículo. O homem suspeito chegou a pé no empreendimento, se aproximou do então funcionário e anunciou o roubo, ameaçando-o com uma arma de fogo.

“Eu era frentista, mas pedi demissão do emprego porque fiquei com medo. Minha esposa estava no momento e ela [está] grávida, ficamos com medo”, confessa Soares. Apesar do susto, tanto ele quanto a mulher estão bem.

Na investida, o suspeito levou R$ 500 em cédulas, os celulares de Paulo Soares e da mulher, além da motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do roubo ainda não foi localizado.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7