Brasília Amapá |
Manaus

Arrastão: Adolescentes são apreendido em flagrante na zona Norte de Manaus

Compartilhe

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (3), dois adolescentes do sexo masculino, ambos com 17 anos de idade, por atos infracionais análogos ao crime de roubo, no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

 

Durante patrulhamento de segurança na zona norte, os policiais militares receberam, por volta das 6h, informações via rede rádio de que dois adolescentes estariam praticando assaltos contra transeuntes na área do bairro Mutirão, em uma motocicleta preta de placa NOY-1787. A equipe policial iniciou buscas pela área e interceptou os dois suspeitos no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo.

 

Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram em posse dos adolescentes quatro aparelhos celulares e dois simulacros de arma de fogo, além da motocicleta Honda Titan preta, placa NOY-1787, que, segundo as informações, era utilizada durante os assaltos.

 

Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para as providências.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7