Janderson Jacob do Vale de 34 anos, foi assassinado por volta das 11h30 desta quarta – feira (27), na rua Betânia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Informações repassadas pelo tenente Daniel Pena da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência após serem acionados por populares que presenciaram a execução. “O homem de 34 anos teria sido induzido até o local onde ocorreu o crime, possivelmente por algum conhecido. Temos informações que ele estaria com um passageiro na garupa da motocicleta em que estava conduzido. Ao chegar no local ‘Janderson’ foi abordado por um pistoleiro que desferiu três tiros contra o homem que foi a óbito no local” comentou o tenente

Após o crime o passageiro que estava com vítima na garupa da moto e o suposto pistoleiro, fugiu do local, populares informaram à polícia que os bandidos foram no sentindo da avenida Camapuã, a guarnição da 27ª Cicom, pediu apoio das demais viaturas e conseguiram prenderem flagrante um dos suspeitos identificado como Albert da Silva do Santos de 37 anos que seria o suposto pistoleiro.

Albert foi levado pelos policiais militares da 27ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom) até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis e deve responder pelo crime de homicídio.

‘Janderson’ tinha passagens pela polícia por pequenos roubos e agressão física de acordo com informações da polícia. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e após os procedimentos cabíveis, será liberado para a família.