Brasília Amapá |
Manaus

Após trocar de emprego, jovem é assassinada a mando da ex-patroa

Compartilhe

Brasil – Suzana Neves de Almeida, de 29 anos, foi assassinada dentro uma casa de ração onde trabalhava, na Rua Manoel Pereira de Albuquerque, no Grande Recife. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.

De acordo com informações preliminares, Suzana tinha acabado de trocar de emprego e estava trabalhando no estabelecimento novo do irmão. A casa de ração estava dando muito certo e isso acabou incomodando a ex-patroa, a proprietária da loja concorrente ao lado. Com a inauguração da nova loja, a disputa por clientes entre a empresária e o irmão da vítima, que também trabalhou por 10 anos com a empresária, era constante.

A saída dos irmãos da loja da ex-patroa, onde eram funcionários, causou muitos conflitos entre a empresária e o marido, o que resultou na encomenda da morte dos dois. O casal planejou o duplo homicídio com a oferta no valor de R$25 mil para os dois executadores se matassem os dois irmãos, caso matassem apenas um, o valor reduzia para R$10 mil.

O irmão de Suzana, proprietário da loja, tinha acabado de sair quando os criminosos entraram e executaram o crime apenas com ela.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e mostra o momento em que Suzana estava no caixa da loja quando dois suspeitos invadiram o local e anunciaram o assalto. Ao ser abordada, a jovem entrega o celular para um dos criminosos e em seguida, entrega o dinheiro para o outro. Um deles também pede o relógio que a jovem usa, e quando ela vai retirar, é atingida a tiros.

Ela chegou a ser socorrida e em seguida, transferida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia Civil investiga o caso e já cumpriu o mandado de prisão para os autores do crime, os proprietários da loja concorrente.

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7