Brasília Amapá |
Manaus

Após ser expulso de casa, filho 33 anos tenta matar os pais com arma oriental, em Manaus

Compartilhe

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC–AM), por meio do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em ação policial conjunta com a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) e Delegacia Fluvial (Deflu), cumpriu mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (07/07), em nome de Anderson Clairo de Castro Quinto, 33, pelos crimes de injúria, ameaça e homicídio tentado cometido contra os próprios pais.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, titular do 19° DIP, o crime ocorreu na última sexta-feira (02/07), na Comunidade Agrícola Colônia Central, zona rural de Manaus, momento em que após uma desavença familiar, Anderson lesionou os próprios pais utilizando-se de um nunchaku (arma oriental) e uma faca.

“Após tomarmos conhecimento dos fatos, foi solicitado mandado de prisão preventiva em nome de Anderson, e, após o mesmo ser expedido na terça-feira (06/07), pelo Juiz Ian Andrezzo Dutra, do Plantão Criminal, logramos êxito na prisão do indivíduo na localidade já mencionada”, explicou Deborah.

Procedimentos – Anderson Clairo de Castro irá responder por injúria, ameaça e homicídio tentado. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde seguirá à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7