Brasília Amapá |
Manaus

Após ser acusada de tentar matar ex-marido, vice-prefeita do Pará diz que relato está distorcido

Compartilhe
Após ser acusada de tentar matar ex-marido, vice-prefeita do Pará diz que relato está distorcido

Brasil –  A vice-prefeita do município de São Francisco do Pará, no nordeste paraense, Jéssica Evelym Mota, foi dada como foragida desde a tarde da última terça-feira (28), quando teria tentado matar a tiros o ex-marido dela, o empresário Roberto Douglas Mota. Após o crime, Jéssica Mota fugiu e ainda não foi localizada, confirmou a Polícia Civil, no final da manhã desta quarta-feira (29).

A PC disse, ainda, que investiga o caso como tentativa de homicídio.O caso teria ocorrido na tarde de ontem (28), na fábrica de açaí que a vitima, Roberto Douglas Mota, também conhecido por Robertinho, possui na rodovia PA-320 no KM-03 em São Francisco do Pará.

Versão do Marido

Segundo Robertinho, sua ex-esposa adentrou na fábrica solicitando uma conversa particular com o mesmo e após se dirigirem à sala de reuniões foi surpreendido quando Jéssica Mota, atual vice prefeita do município de São Francisco do Pará, sacou uma pistola 380 e apontou em sua direção.

Segundo o marido, ele colocou o dedo na trava da arma, girando-a e impossibilitando o disparo e em seguida com ajuda de mais duas pessoas, conseguiu desarmar a acusada que após alguns minutos do ocorrido, fugiu do local.

Separação

O casal está em um processo de separação conturbado e como a vítima procurou a delegacia de Polícia Civil da cidade franciscana onde relatou a situação acima narrada em Boletim de Ocorrência e apresentou a arma dando suas alegações do fato, policiais vão analisar imagens de Câmeras de segurança da fábrica de açaí onde se desenrolou toda a confusão para confrontar com relatos do BO e assim diligênciar para encontrar, ouvir a acusada e formalizar a autuação pertinente na forma da Lei.

Pronunciamento

Na tarde desta quarta-feira (29), Jéssica Evelym emitiu nota por meio de seus advogadas, em suas redes sociais, afirmando que a versão do ex-marido estaria distorcida. Confira na íntegra:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7