Brasília Amapá |
Manaus

Após perseguição, jovem é assassinado a tiros no Monte das Oliveiras

Compartilhe

Manaus – Marinildo Verás de Moura Junior de 20 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu por volta das 21h00, desta terça-feira (05), na rua Achuarana, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

A vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi abordado por dois homens que também estavam em uma morto e acabaram atirando contra a vítima aproximadamente três vezes, Marinildo, perdeu o controle da moto, atingiu um veículo que estava parado na via e já caiu morto.

A vítima segundo informações repassadas por um dos policiais militares que estavam na localidade, já tinha diversas passagens pela polícia por crimes diversos. O caso têm características de acordo de contas, mais ainda deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DH).

No local, ninguém quis falar sobre o caso, pois moradores temem um possível represália dos assassinos. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares.

Texto: Eudogio Gonçalves

Foto: Thassio Pierre


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7