Brasília Amapá |
Manaus

Após noite de foguetório, comandante da PM promete acabar com o CV em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Após o foguetório na noite passada, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Marcos Vinicius de Almeida, anunciou nesta sexta-feira (11), que irá prender todos os suspeitos envolvidos na queima de fogos em apologia ao crime em Manaus.

O coronel Marcos Vinicius, deflagrou a operação ”Pronta Resposta” para prender todos os envolvidos no queima de fogos que ocorreu na noite da última quinta-feira (10), na capital amazonense. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o coronel conta que está viajando a trabalho mas que recebeu uma ligação do governador Wilson Lima, ordenando que fosse dado início a operação de forma imediata.

“Vamos acabar com essa gracinha que foi feita ontem a noite e desde já quero agradecer os mais de 500 policiais que saíram de suas casas para atender o plano de chamada e atender essas ocorrências. Mais de 50 pessoas foram presas por envolvimento nessas queima de fogos”, disse o coronel.

Ele ressalta ainda que durante a madrugada, o efetivo da Polícia Militar fez um ”sirenaço” como resposta aos membros de facções que soltaram os rojões para mostrar que quem manda é o Estado. Os foguetórios amedrontaram a população que já vive traumatizada com a violência protagonizada pelas facções.

“Quem manda no estado do Amazonas é a Polícia Militar. Nós iremos pra cima dessa organização criminosa e vamos acabar com eles”, finalizou.

Leia mais: CV estoura 7 minutos de fogos em Manaus por “aniversário” de 2 anos no Amazonas

Urgente: fogueteiros acabam de ser presos em Manaus e PM’s disparam: “CV é minha pi*@”

Facção rival CDN aproveita foguetório do CV pra eliminar vários rivais; veja vídeo

Fim da festa: durante aniversário do CV, 50 ‘soldados’ são presos com foguetes em Manaus

Veja o vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7