Brasília Amapá |
Manaus

Após marcarem encontro no Facebook, venezuelanos têm o carro metralhado de balas em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (08), dois venezuelanos foram alvos de uma tentativa de homicídio. Os rapazes tiveram o carro crivado de bala após marcarem um encontro no Facebook. O caso aconteceu em frente a Universidade Paulista (UNIP), no bairro de Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com informação de uma das vítimas, eles teriam anunciado na rede social que queriam fazer troca de real para dólar, para retornarem à Venezuela, e uma mulher disse que faria esse serviço e marcou com a dupla em frente a universidade.

Ao chegarem no local, os venezuelanos foram surpreendidos por dois motoqueiros, que dispararam cinco vezes em direção ao veículo, e um deles acabou sendo atingido no abdômen. O parceiro que saiu ileso dirigiu até o 28 de agosto para o amigo ser atendido.

Policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência, e manifestaram dúvidas acerca do relato das vítimas, visto que o dinheiro que seria trocado não foi levado. A Polícia Civil investiga o caso.

Não há mais informações sobre o estado de saúde do rapaz que foi baleado.

Veja a reportagem completa feita pelo Portal CM7:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7