Brasília Amapá |
Manaus

Após flagrar ‘cheiro no cangote’ da mulher, policial executa ‘talarico’ a tiros em bar; veja vídeo

Compartilhe
Após flagrar 'cheiro no cangote' da mulher, policial executa 'talarico' a tiros em bar; veja vídeo

Brasil – Um homem identificado como Erisvaldo de Moura Franco foi executado a tiros por um policial militar em um bar, na noite do último domingo (13/2). O crime aconteceu por volta das 22h40 em Altamira, município do Pará. Uma câmera de segurança registrou o momento da execução.

Veja vídeo:

Segundo informações da Polícia Civil, Erisvaldo estava no estabelecimento “Boteco da Maria”, quando o cabo da Polícia Militar, Clenilson da Silva Mota, se aproximou e atirou várias vezes na cabeça vítima.

Situação

No momento do assassinato, a vítima estava bem próxima a uma mulher, que teria envolvimento com o policial. As pessoas que estavam no bar correram desesperadas com os disparos. Outros policiais militares que estavam no estabelecimento sacaram suas armas e perseguiram o cabo.

Reação

O policial Ericksen Cabral conseguiu atirar contra o cabo, que precisou ser hospitalizado e está em estado grave no Hospital Regional. O Comando da Polícia Militar foi acionado e recebeu a custódia flagrancial do policial que executou a vítima.

A apuração sobre detalhes da motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará. As armas utilizadas na ação foram apresentadas pela PM e encaminhadas ao Instituto de Criminalística.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7