Brasília Amapá |
Manaus

Após denúncia, rocam apreende fuzil no bairro Jorge Teixeira em Manaus

Compartilhe

Manaus – Os policiais militares da rocam, conseguiram prender na noite de quinta-feira, 08, Charmilson Cruz de Lima, 23 anos, Antuniel Pinto, 38 anos. Os policiais receberam a informação de que no bairro Jorge Teixeira, rua Carlos Braga, estaria um homem comercializando drogas no local, ao fazer a abordagem em Charmilson, foi encontrado com o acusado quatro porções de cocaína, e um celular que foi verificado pelos policiais que acabaram encontrando uma foto de um fuzil.

Após conversa rápida com o acusado, ele falou aos policiais de forma espontânea que quem estaria com o fuzil séria Antuniel e que o mesmo morava na rua Peixe boi no mesmo bairro. Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram fazer a prisão de Antuniel e apreender o fuzil que estava em baixo da cama. Foi dado voz de prisão aos dois homens que em seguida foram encaminhados para o 30º Distrito Integrado de Polícia, (DIP).

Pena para posse de arma de fogo

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa:Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7