Após denúncia, polícia prende chefe do tráfico de drogas no conjunto João Paulo em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Após denúncia, polícia prende chefe do tráfico de drogas no conjunto João Paulo em Manaus

Postado por Eudógio Gonçalves - 24/02/2018 08:52    

Foto: Divulgação

Manaus – Na madrugada deste sábado, 24, policiais militares do Choque, receberam a informação que no conjunto João Paulo, invasão João Paulo, zona Norte de Manaus, estaria havendo a comercialização de drogas no local, rapidamente os policiais se deslocaram e ao chegar no local se deparam com uma motocicleta saindo da invasão. Ao fazer a revista os policiais conseguiram apreender 1 quilo e 200 gramas de maconha, 1 porção de craque, 30 pinos de cocaína.

Os presos foram identificados como sendo, Alessandro dos Santos Gonçalves, 31, anos que segundo informações repassadas pela polícia seria o chefe do tráfico de drogas na área e prenderam também, Otávio Rodrigues Pissinga, 23 anos. Os dois foram encaminhados para o 15° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7