Brasília Amapá |
Manaus

Após denúncia anônima, rocam fecha boca de fumo no bairro Mutirão em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira,23 , policiais militares da Rocam, conseguiram fazer a prisão de três pessoas com envolvimento para o tráfico de drogas. Os presos foram identificados como sendo, Diego Velasques de Souza 33 anos, Denis Lima Viana 31 anos e Silvia Mayra Pereira Viana 27 anos.

Foi informado para equipe de policiais que no bairro Mutirão, rua quatro, zona Leste de Manaus, haveria um ponto de venda de drogas. Ao chegar no local indicado, a polícia avistou pela janela da residência três pessoas embalando algo que aparentava ser droga, ao entrar na residência a polícia conseguiu fazer a apreensão de 422 trouxinhas de pasta, 422 trouxinhas de oxi, 900 gramas de pasta, 150 gramas de maconha Skank, 01 balança de precisão, 02 pacotes de rejunte, 01 celular preto, 06 bicarbonato de sódio.

Foi dado voz de prisão aos três que foram encaminhados para o 27° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para os procedimentos cabíveis

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7