Brasília Amapá |
Manaus

Após denúncia anônima polícia recupera moto roubada e apreende arma de fogo no Zumbi

Compartilhe

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), recuperou uma moto roubada no final da tarde de sexta-feira, 16, no bairro Zumbi, zona leste de Manaus. Na ocorrência também foi apreendida uma arma de fogo que estava em posse de Joel Barroso Morais, de 18 anos e de um menor de 16 anos.

Segundo o comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a ação ocorreu por volta das 17h50, na rua Chico Mendes. “A equipe da viatura 7971 foi checar informações recebidas através da nossa linha direta de que os dois infratores estavam nessa rua com a moto roubada e uma arma de fogo. Ao chegarem no local os policiais da Força Tática constataram a veracidade da denúncia. Os dois foram abordados pela equipe e ao serem indagados confirmaram os fatos e entregaram a moto desmontada e a arma”.

A arma de foto encontrada com a dupla era caseira de calibre 36. Joel não possui passagem pela polícia e recebeu voz de prisão pela Força Tática. Joel e o menor de 16 anos foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (14° DIP) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por furto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7