Brasília Amapá |
Manaus

Após denúncia anônima de vários homens armados, apenas ‘Pateta’ foi preso, na Compensa

Compartilhe

Manaus – Na noite desta segunda-feira (08), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram em flagrante,  um homem de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Compensa 2, na zona oeste de Manaus.

Por volta das 18h30, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que vários homens estariam armados e ameaçando moradores em um beco localizado na rua Santa Luzia. Ao chegar ao local, os policiais realizaram incursão na referida via e avistaram um grupo de pessoas, que fugiram a pé ao notar a presença da equipe policial, porém um indivíduo foi abordado.

Durante revista pessoal, a Rocam encontrou com o suspeito uma arma de fogo do tipo revólver da marca Taurus, de calibre 38 e com a numeração suprimida carregado com cinco munições intactas do mesmo calibre. O celular do homem também foi apreendido.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na unidade, foi constatado que ele já possuía passagem por tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7