Brasília Amapá |
Manaus

Após culto da igreja, jovem que tentava sair de facção tem cabeça estourada a tiros, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite de domingo (23), um jovem identificado como Yuri Barreto da Costa, de 21 anos, foi brutalmente assassinado com tiros na cabeça enquanto saía da igreja. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Leão, a vítima era moradora do bairro da Compensa e após participar de um culto de uma igreja evangélica, que oferece processo de ressocialização a jovens envolvidos no mundo do crime, foi executada com cerca de 13 tiros na cabeça.

Ainda de acordo com o delegado, dois homens em uma motocicleta esperaram o momento exato em que o jovem saiu da igreja para matá-lo. Cada um usou uma pistola calibre 380 no assassinato.

Diante dos fatos, a maior hipótese é que Yuri tenha sido morto por um possível acerto de contas com o tráfico de drogas, visto que ele abandonou a facção que pertencia. Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.

Os assassinos fugiram do local sem serem identificados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do Yuri do local. A DEHS investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7