Brasília Amapá |
Manaus

Antes de se assassin4do por bandido, jovem implorou de joelhos pela vida: ‘Eu não tenho nada’; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Na última segunda-feira (25), o jovem Renan Silva Loureiro, de 20 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto. O crime aconteceu na frente da namorada da vítima, em Jabaquara, zona Sul de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança da rua onde o jovem foi morto, flagraram toda a ação criminosa. Renan caminhava com sua namorada quando  foi abordado por um falso entregador de comida que conduzia uma moto.

O homem desceu da moto e apontou a arma para o casal. Neste momento, eles chegaram até a tentar correr, mas o homem atira para cima na tentativa de contê-los.

O rapaz e a garota então param na esquina o criminoso se aproxima dos dois. Renan Silva se ajoelha e diz “eu tenho nada”, e o criminoso toma o celular e a carteira dele, e em seguida aborda a moça, que assustada, assiste tudo paralisada.

Neste momento, provavelmente com medo de que algo de mal pudesse acontecer com a namorada, Renan Silva tenta reagir e é quando o criminoso dispara quatro vezes contra ele. Renan caiu no meio da rua e agonizou até a morte.

Antes de fugir, o bandido ainda ameaçou a moça que entregou o celular. A jovem tenta ajudar o namorado e desesperada grita por socorro, algumas pessoas correm na tentativa de ajudar, a polícia chega logo em seguida, mas infelizmente Renan não resistiu.

As investigações estão sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do DEIC. O paradeiro do suspeito e sua identidade ainda não foram reveladas.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7