Brasília Amapá |
Manaus

‘Amo esse menino’, postou jovem dois dias antes de ser brutalmente assassinado pelo namorado

Compartilhe

Assassinato frio- em Ariquemes (RO), o jovem Edilson Matos, 23 anos, fez uma declaração de amor e postou no Facebook uma foto ao lado do companheiro. “Amo esse menino”, diz o post feito pela vítima em 16 de julho, às 21h28. O casal estava junto há nove meses.

Edilson Matos foi morto na quinta-feira (18) depois de uma discussão com o namorado, o cabeleireiro Douglas Neves, de 21 anos.

Aos policiais militares, Douglas contou que desde a noite de quarta-feira (17) ingeria bebida alcoólica com o namorado. Quando chegou em casa, no Setor 1 de Ariquemes, já na manhã de quinta-feira, o casal começou a discutir e então os dois iniciaram uma luta corporal.

Na confusão dentro do imóvel, Douglas teria pegado uma faca e atacado Edilson. A facada atingiu o ombro do rapaz, que correu para pedir socorro e logo caiu ao solo. Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Durante a tarde de quinta-feira, Douglas mudou a versão dos fatos em depoimento e afirmou não se lembrar do que ocorreu na casa. Segundo o delegado Rodrigo Camargo, o suspeito disse ainda que o namorado dele poderia ter se matado.

Edilson Matos foi morto em Ariquemes após discussão com namorado

Porém, a hipótese de suicídio foi descartada pelos investigadores, já que Edilson tinha uma perfuração no ombro. Após o depoimento, Douglas recebeu voz de prisão na Unisp de Ariquemes e foi levado ao presídio da cidade.

Repercussão

A foto postada por Edilson, dois dias antes de ser morto, ganhou repercussão nas redes sociais. Muitos internautas pediram por justiça no caso. Outros lamentaram a morte de Gilson, como era conhecido nas redes.

“Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos a uma família muito especial que acaba de perder alguém muito querido. A todos vocês desejo que tenham muita força para ultrapassar este acontecimento trágico e inesperado. Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as recordações queridas que guardam tragam paz ao coração de vocês”, disse uma jovem na foto do casal.

Quem conhecia a vítima e o suspeito se diz chocado com a tragédia. “Muito triste isso. Você deposita o seu amor, confiança e carinho em uma pessoa que vai tirar a tua vida”, afirma um amigo.

Edilson, segundo amigos, veio do Rio de Janeiro para morar em Rondônia. No estado, conheceu Douglas há nove meses e iniciaram um namoro. Ao longo do último ano, Edilson fez diversos posts se declarando ao companheiro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7