Brasília Amapá |
Manaus

Amigos do tráfico são presos abastecendo bocas de fumo na zona Leste de Manaus

Compartilhe

No final da tarde de ontem (2), por volta das 16h30, policiais civis do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ivo Martins, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Marcelo Rossi da Silva Menezes, de 19 anos, e Dorinelson Nascimento Barbosa, 25, por envolvimento com o tráfico de drogas na zona leste da cidade.

 

Com a dupla, a polícia apreendeu 20 trouxinhas de cocaína em pó, 27 trouxinhas de oxi, uma porção grande de maconha, além de uma balança de precisão.  Os infratores foram presos no beco Betel, na rua Groenlândia, comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona leste da capital.

Segundo o delegado, a equipe se deslocou até o local citado para realizar notificações. No entanto, no momento em que chegou no lugar, a equipe suspeitou dos infratores, que estavam em atitude suspeita, e realizou a abordagem.

 

“Fomos até esse local para notificar uma pessoa a comparecer na delegacia, mas, ao chegarmos lá, nós nos deparamos com uma situação suspeita dos dois indivíduos, momento em que resolvemos abordá-los e encontramos com eles o material ilícito”, explicou o delegado.

 

Procedimentos – A dupla foi levada para o 17° DIP e autuada em flagrante por tráficos de drogas e associação ao tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, os dois indivíduos foram encaminhados para Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Fonte: Policia Civil do Amazonas

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7