Brasília Amapá |
Manaus

Amigo da onça: vulgo “Fabinho Gordo” confessa ter matado próprio amigo a facadas e ainda zomba da morte dele

Compartilhe

Manaus (AM) – Horas depois do corpo do vendedor de churrasquinho Diego Araújo de 36 anos ser encontrado com vários golpes de faca dentro um kitnet, o assassino foi identificado e preso.  O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (21), na Avenida Silves, bairro Betânia, zona sul de Manaus.

Segundo informações de um dos irmãos da vítima, Diego teria ido se encontrar com amigos para passar o feriado quando foi assassinado após uma discussão. Na casa onde ocorreu o crime, estavam ‘Fabinho Gordo’ identificado como Fábio Lima de Souza, a esposa dele que não teve o nome divulgado e a vítima.

Após o assassinato, os dois fugiram da casa.

Horas depois do crime, o irmão de Diego chegou ao local e encontrou seu irmão sem vida. Inconformado, ele foi atrás do amigo de Diego e segundo ele, o suspeito ainda fez ‘piadinha’ da morte do irmão.

A polícia foi acionada pela família e Fabinho foi preso em flagrante após ter confessado todo o crime. A esposa também foi detida como cúmplice.

O casal foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da justiça pelo crime de homicídio.

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7