Manaus 27º
quinta-feira - 23 de junho de 2022

Aluno não aguenta levar ‘fora’ e esfaqueia colega na saída da escola no Novo Aleixo

Compartilhe

Polícia – Um aluno de 14 anos esfaqueou na tarde desta quinta-feira (23), uma colega de aula identificada como Flávia da Silva Bezerra, de 15 anos, na saída da escola no Conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, o garoto ‘surtou’e atacou a colega por não aceitar a decisão da menina de não querer namorar com ele. Diante dessa recusa, o aluno desferiu ao menos 10 golpes de faca que atingiram o pescoço, costas e barriga da vítima. 

Policiais Militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, informaram que o infrator foi contido e apresentava um comportamento agressivo. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis. 

A jovem foi socorrida e encaminhada para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Danilo Corrêa para os primeiros procedimentos médicos e, em seguida, foi transferida para o Hospital João Lúcio, na zona Leste, onde deve passar por cirurgia.   

Deixe seu comentário