Aluna é brutalmente espancada pelas colegas de escola. Veja o vídeo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 23:38
23 de Maio de 2019



Aluna é brutalmente espancada pelas colegas de escola. Veja o vídeo


Caso foi nesta quinta-feira (25) em Tucuruí, sudeste do Pará. De acordo com a Seduc, as estudantes agressoras serão transferidas da escola. Polícia afirma que agressoras serão autuadas por ato infracional de lesão corporal.

Uma adolescente foi agredida até desmaiar por uma colega dentro de uma escola estadual na manhã desta quinta-feira (25) em Tucuruí, no sudeste do Pará. Um vídeo feito de celular mostra a agressão no pátio da Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza, na frente dos outros alunos, que não interferem na agressão.

As imagens são fortes. O trecho do vídeo mostra uma aluna de 17 anos batendo em uma colega de escola, que não reage. A vítima aparece no chão sendo agredida com chutes nas costelas e na cabeça. Nesse momento, uma colega da vítima tenta interferir, mas também é agredida por outra aluna. A menina então e arrastada pelos cabelos até uma vala, onde cai de peito para cima.

Já a vítima que acabou desmaiando, de acordo com a PC, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do município, recebeu atendimento médico e já recebeu alta.

 

Fonte: G1 PARÁ

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA