Brasília Amapá |
Manaus

Alta cúpula do Comando Vermelho é preso em Manaus

Compartilhe

 

Manaus-Membros de facção de uma facção criminosos foram presos em Manaus, após denúncias anônimas, no início da noite da última segunda-feira (11/05), identificados como Joel Eleotério Cardoso de 31 anos, Rubens Moraes Messias, 34, e Marcelo dos Santos Farias de 37 anos, com aproximadamente 35 kg de drogas e quase R$ 50 mil reais, no estacionamento de um supermercado na avenida coronel Teixeira, bairro Nova Esperança, zona oeste da capital.

No momento da prisão, Joel indicou um endereço localizado na avenida Paulo VI, no bairro Petrópolis, que estaria o restante das drogas e que o estacionamento serviria apenas como ponto de entrega dos materiais. Segundo a polícia, eles são apontados como membros de uma facção criminosa que atua diretamente no tráfico de drogas na cidade.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Tendo visto que todos eles já tinham passagem pela polícia. Eles serão encaminhados a cadeia pública onde ficarão à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7