Brasília Amapá |
Manaus

Alejandro Valeiko deixa hospital e segue para IML antes de ser levado para cadeia em Manaus

Compartilhe

Manaus – Alejandro Valeiko, deixou neste sábado (7) o hospital onde estava internado no Centro de Manaus e foi encaminhado para um Centro de Recebimento e Triagem (CRT), que funciona em um presídio da capital. Antes, ele foi encaminhado, algemado, para o Instituto Médico Legal (IML).

Ele estava na  Hospital desde a noite de quinta-feira (5), onde permaneceu no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Segundo o advogado dele, Yuri Dantas, a internação do suspeito foi uma determinação médica depois que ele passou por uma série de exames. Entretanto, o motivo da internação de Valeiko não foi informado.

“Ele foi e voltou da clínica algumas vezes para repetir exames. Da última vez que foi, já precisou ficar internado na CTI do hospital. Informamos ao juízo a respeito da internação. Sobre motivos e complicações, falam os médicos”, informou Dantas.

O delegado do 19º Distrito Integrado de Polícia, Guilherme Torres, disse que após a realização de exames, SEAP constatou que Alejandro tem condições de ser transferido para o presídio. “A SEAP já analisou e já deu o laudo de que ele está bem”, afirmou.

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7