Brasília Amapá |
Manaus

Ajudante de pedreiro é morto a tiros dentro de bar em Manaus

Compartilhe

Manaus- Um homem de 26 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 1, dentro de um bar localizado na Rua Santa Elena, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo o polícia, a vítima levou quatro tiros, sendo que 3 dos disparos atingiram as costas e um atingiu de raspão a cabeça. O suspeito fugiu do local.

De acordo com o pai da vítima, Tiago da Silva Barroso era ajudante de pedreiro. Ele passou a noite bebendo e pela manhã, o pai pediu que o filho fosse para a casa.

“Ele amanheceu [bebendo]. De manhã, fui comprar pão e disse pra ele: ‘meu filho, vai pra casa’. Aí ele foi pra casa e trocou o tênis dele e veio aqui pra esse bar. Quando cheguei em casa, escutei os tiros”, contou o pai da vítima, Carlos Vieira Barbosa, de 52 anos.

O pai contou ainda que encontrou o filho caído após ouvir disparos. Segundo ele, o filho estava acompanhado de outras três pessoas no bar, quando um carro parou em frente, um homem desceu e fez os disparos.

“Os outros que estavam com ele [bebendo], correram. Ele [a vítima], como estava bêbado, não conseguiu correr”, contou o pai.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte e Fotos: G1 Amazonas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7