Manaus – O vídeo de um acidente repercutiu nas redes sociais em Manaus na noite desta sexta-feira (10) ao mostras uma colisão entre dois veículos na avenida Darcy Vargas, zona Centro-Sul de Manaus. O impacto complicou o trânsito na via, provocando um congestionamento que se estendeu até o conjunto Dom Pedro.

No vídeo, chama a atenção o fato de que o homem apontado como causador do acidente seria “agente do Detran”. O fato repercutiu e, embora o Departamento de Trânsito do Estado tenha desmentido a ligação do homem, outro órgão de trânsito confirmou ue o envolvido trabalho em seus quadros: O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Após receber o vídeo, o IMMU analisou as imagens e, na manhã deste sábado (10), emitiu nota sobre o caso. Veja a íntegra abaixo:

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esclarece que já iniciou a apuração do fato envolvendo um agente de trânsito em imagens envolvendo um acidente entre dois veículos, ocorrido na noite de sexta-feira, 9/10.

IMMU ressalta ainda que o agente não estava em serviço no momento da ocorrência e que, mesmo assim, será aberto um procedimento administrativo para apurar as responsabilidades do servidor público no ato praticado.