Brasília Amapá |
Manaus

Aeronave recheada de drogas vindas de Fonte Boa, é apreendida no aeroclube de Manaus

Compartilhe

Manaus – No final da tarde desta sexta-feira (15), policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC), conseguiram apreender um grande quantidade de drogas, dentro de uma aeronave de pequeno porte, vinda do município de Fonte Boa, distante 677 quilômetros de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo delegado de polícia Paulo Mavignier a uma equipe de reportagem, os mesmo receberam a informação de que uma certa quantia de drogas iria chegaria no aeroclube de Manaus.

Com base nas informações os policiais se deslocaram para o local que fica na Avenida Professor Nilton Lins, e avistaram a aeronave com o prefixo PRLAA, quando os mesmos abriram a aeronave com a ajuda de um chaveiro, encontraram aproximadamente meia toneladas de drogas.

A aeronave seria de um piloto identificado como “Jamil”, o delegado disse também que deve pedir a prisão do proprietário da aeronave e também de um piloto. As drogas foram encaminhadas para a sede da Delegacia Geral (DG). A polícia ainda deve continuar as investigações para tentar chegar ao proprietário das drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7