Brasília Amapá |
Manaus

Advogado suspeito de agredir namorada se apresenta à delegacia em Manaus

Compartilhe

O advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, 40, que foi denunciado pela ex-namorada Teresa Victória Mota Pinheiro, 22, por tentativa de feminicídio na tarde de domingo (21), no bairro Aleixo, se apresentou acompanhado de seu advogado, nesta quarta-feira (24), na Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM).

De acordo com a titular da especializada, delegada Débora Mafra, o homem negou todas as acusações feitas pela vítima e disse que não furtou o aparelho celular da jovem.   “Ele negou que teve o sequestro com o carro seguindo ela, negou a ameaça de morte e negou que tenha furtado o celular. Ele disse que ao sair do carro deixou a porta aberta e que se alguém pegou o celular não foi ele”, contou.

A delegada disse, que em depoimento, Marcelo negou a tentativa de feminicídio e relatou ter agido em legítima defesa. “Ele disse que a namorada mordeu o dedo dele e que ele precisou retirar o dedo da boca dela, causando os hematomas que estão no corpo da jovem. Mas já colhemos todas as materialidade para que o juiz possa fazer o melhor julgamento e temos 30 dias para terminar o inquérito policial”, destacou.

O caso continua sendo investigado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7