Brasília Amapá |
Manaus

Advogado Lino Chíxaro também é denunciado e tem prisão decretada pela Polícia Federal em Manaus

Compartilhe

Manaus- Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 11/10, a fase ostensiva da investigação policial denominada ‘Operação Cashback’, que investiga a prática de crimes de peculato, lavagem de capitais e organização criminosa. Os delitos foram praticados por empresários que forneciam produtos e serviços à organização social (pessoa jurídica sem fins lucrativos – ONG), não alcançados na primeira fase da operação Maus Caminhos.

Advogado Lino Chíxaro

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (1984) e mestrado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2006). Atualmente é sócio administrador da Sociedade Chíxaro & Chíxaro Consultoria, membro da comissão de concurso de magistério da Universidade Federal do Amazonas, diretor de assuntos culturais – em experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Cursando Doutorado com ênfase em Direito Constitucional pela UNIFOR/CIESA (DINTER)

Sérgio Bringel

Natural de Parintins-Am. Graduação em Química pela Universidade Federal do Amazonas (1974)

Professor da Universidade do Estado do Amazonas. Ex- Presidente do Sindicato dos Químicos dos Estados do Amazonas, Acre, Rondonia e Roraima.

Atualmente Sérgio Bringel é dono de uma rede de medicamentos que fornece produtos para a SUSAM.

Murah Aziz

Empresário. Irmão do Senador Omar Aziz.

Dono da Academia Az localizado na Rua Visconde de Porto Seguro, 14 B – Flores.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7