Brasília Amapá |
Manaus

Advogado é preso suspeito de tentar subornar policiais militares dentro de unidade policial no Nova Cidade

Compartilhe

Manaus – Aconteceu na segunda-feira, 17, onde um advogado de 33 anos foi preso em flagrante ao tentar subornar policiais militares no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele ofereceu cerca de R$ 2,5 mil aos PMs em troca da liberação de dois homens, ambos de 24 anos, presos com arma e drogas.

De acordo com o tenente André Paiva, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos foram localizados após uma denúncia na invasão Estrela de Davi. No momento da abordagem, quatro homens estavam em um veículo modelo HB20, onde a polícia encontrou porções de drogas e uma pistola, que foi roubada de um militar no dia 21 de junho no bairro União da Vitória, Zona Oeste da capital.

O advogado foi preso em flagrante. Em nota, Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) disse que a Comissão de Prerrogativas está acompanhando o caso e “vai tratar da defesa técnica do advogado por entender que houve a ocorrência flagrante preparado/forjado”. A Ordem afirma, ainda, que considera abusiva a exposição do advogado por meio de imagens não autorizadas. Com informações do G1.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7