Brasília Amapá |
Manaus

Advogado é acusado de tentar matar ex-namorada por ciúmes em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Mais uma vez o advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, de idade não revelada, foi denunciado por espancar sua ex-namorada, uma jovem de 22 anos que quase morreu nas mãos dele.

De acordo com informações da Delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra as Mulheres, Débora Mafra, ainda no início de fevereiro deste ano, Marcelo agrediu a ex-namorada  por não aceitar o fim do relacionamento mas posteriormente conseguiu convencê-la a retirar a denúncia e voltar a namorar com ele. Em troca, Marcelo deu um carro para jovem.

Nesta semana, com menos de dois meses da primeira agressão, Marcelo tentou matar a jovem asfixiada. A delegada afirma que espera que ele se apresente na delegacia ou irá com a polícia procura-lo.

Ainda de acordo com a delegada, Marcelo já foi denunciado outras duas vezes por agredir mulheres, uma em 2012 e outra em 2015.

A família da jovem está revoltada e pede por justiça. Eles alegam que Marcelo tinha um ciúme doentio, que não deixava a namorada sair de casa e nem falar com qualquer outra pessoa que não fosse ele. Inclusive eles acreditam que o carro que ele deu de presente para ela estava com GPS para rastreá-la.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7