Brasília Amapá |
Manaus

Advogado do traficante e homicida “Mano Kaio” é detido tentando entrar com droga no CDPM2

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (05), o advogado Hinller da Silva Maduro com situação regular na OAB/AM, foi detido dentro da unidade prisional do Amazonas tentando entrar com drogas no CDPM2, situado no quilômetro 8 da rodovia BR-174.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM) o advogado tentou entrar disfarçadamente carregando um abjeto de higiene bucal.  A hipótese do advogado ter ligação com uma facção acrimoniosa, possivelmente Comando Vermelho (CV), não é descartada pela autoridade, mas ainda passará por investigações para ser confirmada.

De acordo ainda com informações, ele foi detido tentando entrar com drogas  dentro de um tupo de creme dental.  Por volta dás 16h, o advogado foi apresentado no 19º DIP.

Mais informações em breve.

Confira o cadastro na OAB/AM

Hinller é advogado do traficante e homicida Wellington Cardoso o “Mano Kaio” que está foragido.

Além de advogado, “Alemão” trabalha com a família em um dos lanches  “badalados” na cidade, situado no bairro São Jorge, na rua Anderson de Meneses, Zona Oeste.

O estabelecimento ganhou fama pela qualidade do serviço e pelo preço.

 

 

NOTA

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) informa que está acompanhando o caso de acusação envolvendo o advogado que supostamente teria tentado entregar drogas a seu cliente nas dependências do Centro de Detenção Provisória 2 (CDP2).

A Ordem, por meio da Comissão de Prerrogativas, está averiguando a questão no âmbito policial e a situação de eventual custódia e, após a conclusão das investigações, avaliará a instauração de procedimento ético disciplinar, a fim de apurar as responsabilidades do advogado, considerando, inclusive, discutir a existência ou não de conhecimento por parte do advogado sobre o conteúdo do que estava sendo entregue.

Manaus, 5 de junho de 2019
Marco Aurélio de Lima Choy
Presidente da OAB-AM

Mais informações em breve. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7