Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Advogado da família do biomédico Arthur manda recado para blogueira Kellen Pereira: “muito prematura e suspeita essa atitude dela”; veja vídeo

Compartilhe
Advogado da família do biomédico Arthur manda recado blogueira Kellen Pereira: "muito prematura e suspeita essa atitude dela"; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (26/8), após a prisão de Vinicius Heiringer dos Santos, apontado como o principal suspeito do assassinato do biomédico Arthur Fagner, o advogado Mozarth Bessa, que representa a família da vítima, fez um pronunciamento contundente direcionado à influenciadora digital Kellen Pereira, amiga próxima de Arthur.

Veja vídeo: 

 

Em uma declaração firme, Bessa aconselhou Kellen a interromper suas publicações nas redes sociais relacionadas ao caso. “Eu quero pedir para a Kellen Pereira, que se intitula muito próxima, que cesse as informações porque não há necessidade de ela prestar nenhum tipo de informação porque o momento dela vai chegar. Ela vai ter que ser ouvida perante autoridade policial, judicial para esclarecer”, afirmou o advogado, deixando claro que a influenciadora será chamada a depor para esclarecer sua participação nos eventos que antecederam a morte do biomédico.

O recado do advogado surge em um momento delicado, em que Kellen, que foi impedida pela família de comparecer ao velório de Arthur na última sexta-feira (23), havia se manifestado nas redes sociais, compartilhando sua dor e indignação. Nos stories do Instagram, ela se defendeu publicamente, afirmando sua proximidade com a vítima e contestando a decisão da família.

A morte de Arthur Fagner, que ocorreu na última terça-feira (20) após ele sair de uma festa acompanhado por Kellen e outros amigos, ainda está cercada de mistério. Seu corpo foi identificado pela família na quinta-feira (22), intensificando a investigação sobre as circunstâncias do crime. A prisão de Vinicius Heiringer, realizada no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus, representa um avanço nas investigações, mas também levanta novas questões sobre a possível participação de outras pessoas no crime.

Mozarth Bessa também comentou sobre o impacto da prisão para a família. “A família parcialmente encontra-se satisfeita porque encontraram um dos possíveis autores do crime. Então isso já acalenta um pouco mais o coração da família e no decorrer dos trabalhos aqui da DEHS é que o coração dos familiares vai se acalmando”, declarou, destacando que a investigação ainda está em andamento e que outras revelações podem surgir.


Siga-nos no Google News Portal CM7