Brasília Amapá |
Manaus

Adolescentes são presos após fumarem maconha dentro de escola no bairro Santo Antônio em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde de terça-feira, 15, por volta das 13h, a Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), apreendeu em uma escola da rede pública localizada no bairro Santo Antônio, zona oeste, dois adolescentes, de 17 e 16 anos, por fazerem uso de maconha das dependências da instituição de ensino.

De acordo com a autoridade policial, na última semana, como parte da operação “Cavalo de Aço”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com o intuito de reprimir o tráfico de drogas e o consumo de substâncias entorpecentes na capital, os policiais civis foram informados, pelos gestores do colégio, sobre a utilização de substâncias ilícitas no local.

Os adolescentes foram levados à Deaai, onde os responsáveis legais deles estão sendo aguardados para tomarem conhecimento da situação. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os transgressores ficarão à disposição da Promotoria de Justiça, pelo uso de entorpecentes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7