Brasília Amapá |
Manaus

Adolescentes assaltantes de ônibus são presos na Zona Norte de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite de segunda-feira, 2, um casal de adolescentes foi detido após um assalto a coletivo do transporte público, em Manaus. O crime ocorreu na Rodovia Vidal de Mendonça, bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), durante patrulhamento pela avenida Torquato Tapajós, policiais foram acionados por uma das vítimas, informando sobre o roubo em um ônibus. O aparelho celular estava sendo rastreado. Durante a busca, a equipe avistou o casal suspeito. Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram se esconder, mas foram abordados.

Na revista, uma arma de fogo (tipo caseira) calibre 12 com 2 duas munições calibre 12 intactas, uma faca, uma carteira e 8 aparelhos celulares foram encontrados dentro de uma mochila. O casal confessou que os objetos eram fruto de um roubo feito as pessoas que estavam no coletivo 560.

Segundo a polícia, os suspeitos informaram que são menores e que um outro rapaz, que conseguiu fugir, também participou do roubo. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para as providências cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7