Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente tenta assaltar PM e acaba tendo a cabeça estourada a tiros; cenas fortíssimas

Compartilhe

Brasil – Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros após um policial reagir à tentativa de assalto praticada pela vítima e outras três pessoas na Rua Curitiba, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (16). O grupo tentou roubar o carro do agente.

Câmeras de segurança da região registraram o momento que as quatro pessoas, entre elas o adolescente, abordam o policial em frente a uma residência. Um dos suspeitos está armado com um revólver e ameaça o policial, que sai de perto do veículo, enquanto os suspeitos embarcam no carro.

Antes dos suspeitos saírem com o veículo, o agente atira contra o grupo. Três homens que estavam no banco de trás fogem correndo, já o adolescente, que estava no banco do motorista, foi baleado. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

A Perícia Forense foi acionada para o local da ocorrência e coletou indícios que irão auxiliar a investigação do caso, que será conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Após a morte do adolescente, o policial penal compareceu ao 27º Distrito Policial, onde prestou esclarecimentos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7