Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente sobrevive após levar 87 facadas dentro de cela; imagens fortes

Compartilhe

Macapá – O menor conhecido como “Bola de Fogo”, de 17 anos, foi alvo de pelo menos uma dezena de estocadas em uma das celas do Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein), no bairro do Beirol, zona sul de Macapá. Ele está apreendido desde o dia 13 de agosto por matar um comerciante durante um assalto.

O roubo ocorreu no dia 10 de agosto, no bairro Universidade. Bola de Fogo aparece em imagens do circuito de câmeras do estabelecimento atirando contra o comerciante Arlindo Soares, de 42 anos, que já estava rendido atrás do caixa.

No mesmo dia, após fugir, Bola de Fogo levou um tiro durante um confronto entre facções, e foi internado no Hospital de Emergência de Macapá. Foi quando Polícia Civil do Amapá solicitou à justiça um mandado de busca e apreensão para ele.

Bola de Fogo foi internado a primeira vez no HE no dia 10 de agosto, mesmo dia em que matou o comerciante

Na noite da última sexta-feira (4), o menor foi vítima de quatro colegas de cela. Fotos de sangue escorrendo pelo chão da cela e chegando ao corredor foram divulgadas nas redes sociais, assim como imagens do jovem bastante ferido e desacordado.

Quatro menores envolvidos no crime foram apresentados na Delegacia de Atos Infracionais (Deiai). Fontes consultadas pelos Portal SN indicam que uma facção teria determinado a morte dele dentro do Cesein.

Bola de Fogo continua internado no HE, pela segunda vez.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7