Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente perturbado por “visões diabólicas” esfaqueia casal, em Manaus

Compartilhe

Um casal foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (24), depois de ter o apartamento onde moram, na Zona Sul de Manaus, invadido. Um adolescente de 15 anos, que vive em uma residência vizinha, é suspeito do crime. O jovem foi apreendido. “Ele estava transtornado”, disse uma das vítimas.

A dona de casa Lilian Rodrigues Pinheiro, de 34 anos, e o padeiro João Carlos Souza Soares, de 38, moram em o apartamento no bairro Distrito Industrial de Manaus.

Lilian teve o braço esquerdo cortado por faca. A dona de casa foi ferida ao tentar proteger o marido. O padeiro foi esfaqueado no pescoço e ombro. João Carlos também teve os dedos das mãos cortados durante o ataque.

“Era 2h30 e estávamos dormindo quando ouvimos um barulho na área de serviço. Eu e meu marido nos levantamos para verificar o que estava acontecendo. Acendemos as luzes e vimos o garoto dentro do apartamento. Foi muito rápido e ele veio logo atacando meu marido. Ele estava transtornado, dizia que estava sendo perseguido e tinha visto um vulto”, relatou Lilian Rodrigues.

O casal foi socorrido e levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lucio. A mulher recebeu alta e o marido não corre risco de morte, mas permanece internado. A vítima fez exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira.
O adolescente mora com uma irmã, na parte superior do imóvel que possui vários quitinetes.

A dona de casa disse que o casal não teve nenhum conflito com o jovem e não sabe o motivo da ação violenta.”A família dele é evangélica. A irmã nos disse que fuçava no celular e assistia televisão até tarde. Não sei se o garoto usou drogas”, contou a dona de casa.

O jovem foi apreendido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Fonte: G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7