Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente morre com tiro no olho ao tentar impedir que mãe fosse assassinada pelo ex-marido

Compartilhe

Brasil – Um adolescente de 16 anos morreu ao ser assassinado com um tiro no olho ao tentar proteger a mãe do ataque do ex-companheiro dela. O crime foi registado no Distrito Federal (DF).

A mulher também foi atingida por dois disparos e está internada em estado grave. Geraldo Correia de Sousa, de 40 anos, atacou a família em uma casa de oração, durante um culto. A ex foi a primeira a ser atingida e, o adolescente, ao ver a cena, tentou defender a mãe. Luciene Xavier dos Santos, de 41 anos, foi encaminhada ao hospital com uma das balas alojada na coluna.

De acordo com testemunhas, o assassino ficou um tempo sentado na calçada em frente ao imóvel. Depois, teria ligado para uma pessoa, pedindo uma arma de fogo. O comparsa chegou de carro e entregou o armamento.

O criminoso fugiu do local após o assassinato, mas foi preso. Segundo parentes, o homem começou a fazer ameaças de morte após os familiares não deixarem ele se aproximar da filha, que tem 12 anos. Geraldo ficou preso por 10 anos pelos crimes de estupro, roubo e furto e está em liberdade há dois.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7