Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente é morto a tiros e chutes após tentar matar morador no bairro Nossa Senhora de Fátima em Manaus

Compartilhe

A vida de crimes de um adolescente de 16 anos de idade foi encerrada de maneira bastante violenta, na madrugada desta terça-feira, no bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o que ficou apurado pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o menor foi morto a tiros, pauladas, murros, chutes e pedradas na cabeça por um grupo de moradores da mesma rua onde o linchamento aconteceu.

O adolescente teria ido ao local acompanhado de um comparsa para executar um plano de assassinato que teria um morador com alvo, mas a arma de fogo que seria usada no crime falhou e quem acabou sendo morto foi o menor de idade.

Ele e o comparsa saíram correndo pela rua na tentativa de fuga, mas foram alcançados pelos moradores. O comparsa do adolescente se desvencilhou das mãos dos moradores e conseguiu fugir.
O adolescente não teve a mesma sorte e foi linchado. Além do espancamento, um perito da Polícia Civil e os investigadores da DEHS confirmaram que o adolescente foi baleado com um tiro na cabeça e outro no peito, morrendo na hora.

Há uma informação de que o comparsa do menor conseguiu fugir usando a motocicleta que eles chegaram ao bairro, mas também teria sido baleado com um tiro na perna direita durante a agressão.

O crime está sendo investigado pela polícia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7