Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente é executado a tiros no beco São Cristóvão na Betânia; imagem forte

Compartilhe

Manaus –  Um adolescente identificado como Rômulo César Costa Silva, de 17 anos, foi morto com 4 tiros na manhã desta quarta-feira (08), no beco São Cristóvão no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. 

De acordo com informações de testemunhas, Rômulo seria morador do Prosamim e foi para o bairro da Betânia para se esconder de um suposto amigo que queria executa-lo pois estava migrando de facção.

“Um amigo de infância de Rômulo conhecido como o Ítalo vulgo Bolota seria o responsável pela execução de Rômulo, pois os dois seriam integrantes da facção FDN e Bolota estava mudando para o CV e uma das regras quando você migra de facção é que você execute um membro da facção rival no caso, Bolota teria escolhido Rômulo por que na infância eles teriam tido algumas diferenças e por conta disso ele acabou sendo alvo”, comentou a testemunha que preferiu não se identificar. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso e o Instituto Médico Legal (IML) deve fazer a remoção do corpo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7