Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente é apreendido após ser flagrado vendendo celular roubado dentro do T3

Compartilhe

Patric jhones, da redação


Manaus – Na tarde desta quinta-feira (27), policias do 6° DIP (Distrito Integrado de Polícia), apreenderam um adolescente de 17 anos por estar vendendo celular roubado dentro do Terminal 3, localizado Zona Norte de Manaus.

A polícia chegou até o infrator, após uma vítima que não quis se identificar, procurar o DIP para informar que na última segunda-feira (24), por volta das 5h da manhã, ele pegou um mototáxi para ir ao trabalho, mas quando passava pelo bairro do Manoa, o suposto mototáxi desviou o caminho é entrou em uma rua onde já tinha outros infratores que ajudaram a assaltar o passageiro e levaram o celular e o dinheiro dele.

Procurando um celular para comprar, a vítima acabou encontrado o aparelho roubado sendo vendido em um aplicativo de vendas. Foi então  que na tarde desta quinta-feira (27),  ele  marcou a compra dentro do terminal e em seguida acionou os policias civis do 6° DIP.

No T3 onde foi marcado o local da venda a polícia conseguiu apreender o adolescente em flagrante e acabaram descobrindo que existe uma rede de vendas de aparelhos celulares sem documentação nas redes sócias.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI), para procedimentos cabíveis.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7