Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente de 16 anos estocava cocaína dentro de fogão sem a mãe desconfiar

Compartilhe

Manaus –  Nesta terça-feira (11), uma adolescente de 16 anos foi presa no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem foi apreendida em um apartamento onde morava com a família e distribuía entorpecentes escondida.

O caso ocorreu na Rua Boto Tucuxi, do mesmo bairro, por volta das 22h. Por meio de uma denúncia anônima, policiais militares da Força Tática se deslocaram até o endereço e encontraram a adolescente em frente à residência.

Segundo a polícia, a jovem contou que guardava uma mochila embaixo da cama com entorpecentes e balanças de precisão, além de mais drogas dentro do fogão.

Ao ser questionada sobre os entorpecentes encontrados no local, a jovem relatou para a polícia que guardava e vendia drogas que eram de um traficante que está preso em uma unidade prisional do Amazonas.

Foram apreendidas no local, nove porções média de cocaína, três porções médias de maconha tipo “skunk”, além de outra porção grande, três balanças de precisão e R$400 em espécie.

A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7