Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente de 15 anos é assassinado em apartamento enquanto dormia

Compartilhe

Paulo Henrique nascimento 15 anos, foi encontrado morto dentro de um rede no local onde morava, foi assassinado com tiro de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (16), na Zona Leste de Manaus. Dois homens armados invadiram o apartamento onde o adolescente morava e mataram o jovem enquanto ele dormia em uma rede.

O corpo foi encontrado por volta das 19:30 horas pelo proprietário da estância no qual ele morava. Segundo informações repassadas á equipe do CM7, foi encontrado vestígios de drogas dentro do quanto. A equipe do IML esteve no local para fazer a remoção do corpo do adolescente. O caso será investigado pela delegacia de homicídios caso haja suspeita de latrocínio no local.

A Polícia Militar (PM) chegou a fazer o isolamento da área do crime e uma equipe do Instituto de Criminalística fez a perícia no local. O Instituto Médico-Legal (IML) constatou que o projétil de arma de fogo causou hemorragia cerebral e traumatismo crânio-encefálico. O corpo do adolescente foi levado para sepultamento no interior do estado.

O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7