Acusado de estupro, homem conhecido como ‘Digombel’ é procurado pela PC-AM

Por Letícia Caxias em 9 de junho de 2021 às 22:44 | Atualizado 9 de junho de 2021 às 22:44

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Claberto Vieira Soriano, 41, conhecido como “Digombel”. Ele é suspeito de estuprar uma mulher de 37 anos. O crime ocorreu no dia 30 de maio de 2020, na Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Torquato Mozer, titular do 30º DIP, Claberto invadiu a casa da vítima no momento em que o marido dela havia saído para trabalhar. Segundo Mozer, a mulher estava dormindo em um quarto separado ao das filhas na ocasião do crime.

“Com o rosto coberto e portando uma arma de fogo, ele consumou o crime e, ainda, a ameaçou de morte caso ela esboçasse alguma reação. Com medo de ser denunciado, o infrator desferiu um golpe de faca no peito dela, e ainda a atingiu com uma barra de ferro na cabeça e fugiu”, explicou Torquato Mozer.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Claberto, pode entrar em contato pelo número (92) 98409-3030, o disque-denúncia do 30° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

* Com informações da assessoria

Deixe seu comentário