Brasília Amapá |
Manaus

Acidente grave entre ônibus e moto deixa dois mortos no Conjunto Viver Melhor 2 em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 16h, uma colisão entre um ônibus da linha 358 da empresa Açaí, com uma moto, deixou dois mortos no Conjunto Viver Melhor 2, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, após a colisão no local, o motorista e cobrador do ônibus fugiram por medo de serem linchado por populares. 

As vítimas foram identificados apenas como Francisco Carlos Soreano Massena (34) mais conhecido como “Chiquinho”, e Carlos César Carneiros Parente de 29 anos. A placa da moto em que os dois homens estavam foi confirmado em OAB 7404.

Ainda segundo informações, os dois homens não utilizavam capacete na hora da colisão. Moradores relataram que na área falta sinalização, e que esse não seria o primeiro acidente envolvendo morte. 

A equipe da Manaustrans esteve no local para orientar o trânsito na área. Polícia Militar, Departamento de Polícia Técnico Científica e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para dar início aos trabalhos de identificação e remoção dos corpos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7